terça-feira, 10 de outubro de 2017

MANCHETES DO JORNAL A TRIBUNA, DO ES, NESTA 3ª-FEIRA (10-10-2017)

"JOVEM É ASSASSINADA E MORTES DE MULHERES NESTE ANO PASSAM DE 100", é esta a manchete principal do jornal diário A TRIBUNA", editado em Vitória/ES, e com circulação em várias cidades, nesta terça-feira (10-10-2017). O título se refere à informação de que "Amanda Evangelista, 18 anos, foi morta com nove facadas em Viana. O assassino Marks Ramon, 23, porém, ao tentar fugir, passou mal, teve convulsões e morreu após o carro em que estava bater em mureta de calçada. Já são 103 mulheres mortas no estado".

Outras manchetes: "PLACAS DA PREFEITURA IRRITAM MORADORES"; "DESTAQUES E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO (Suplemento Especial)"; "HACKERS INVADEM CONTA DE COMERCIANTE E ROUBAM R$ 9 MIL - É a segunda vez neste ano que ele tem conta bancária invadida".
E AINDA: "COLUNA DO ESTADÃO: 'Os irmãos Joesley e Wesley Batista já se adaptaram à rotina da prisão'". "ELIANE CASTENHÊDE: 'O bate-boca entre João Doria e Alberto Goldman foi rui para eles e para o PSDB'".
TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para a rede social facebook.com/paulomacieldaradio e o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com (10-10-2017)

Nenhum comentário: