sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MANCHETES DE A GAZETA, JORNAL DO ESPÍRITO SANTO (SEXTA-FEIRA, 13-10-2017)

"MEU MATO, MINHA VIDA", é esta a principal manchete do jornal A GAZETA, editado em Vitória/ES e com circulação em várias cidades, nesta sexta-feira (13-10-2017). O impresso diário complementa: "Cinco anos após ser lançado, condomínio Minha Casa Minha Vida em São Mateus é cenário de abandono. Em cerca de 40 imóveis ainda falta reboco nas paredes. Telhados, portas e fiações foram furtados. E o caso não é isolado: Em 49 cidades do estado, atrasos e deficiências caracterizam as obras do Governo Federal".
Outros destaques de capa: "TRAGÉDIA NA 101 - 'PERDI MINHA FILHA POR CAUSA DA IMPRUDÊNCIA', DESABAFA PAI DE DIRETORA DE ESCOLA - Familiares e amigos se despediram ontem de Maria de Lourdes, uma das quatro vítimas que morreram em acidente na BR 101"; "VEJA AS RESPOSTAS CERTAS PARA CONQUISTAR SEU EMPREGO"; "OS PETISCOS QUE SÃO SUCESSO NOS BARES".
Texto e fotos: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para a rede social facebook.com/paulomacieldaradio e o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com (13-10-2017)

Nenhum comentário: