sexta-feira, 7 de julho de 2017

MULHER SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA DARLY SANTOS, EM VILA VELHA POR CAUSA DE BURACO

A condutora de uma motocicleta teve um acidente e caiu do veículo, no sábado (1º-7-2017), por causa de um buraco na pista da Avenida Darly Santos, em Vila Velha/ES, segundo relato da vítima. A motociclista Maria das Dores foi parar no hospital e necessita de uma cirurgia, por causa dos ferimentos que sofreu.
Mas, a cirurgia só será feita na quarta-feira da semana que vem (12-7-2017), o que desagradou a paciente e o seu genro, que é advogado. Ele promete ingressar com ação reparatória na Justiça.
O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) fez o reparo (veja foto 4) na via e alegou que a irregularidade foi causada pelo mau tempo (chuvas). Quanto ao asfalto utilizado nessas obras de operações tapa-buracos, informou que o produto é avaliado e aprovado antes de ser aplicado nas reparações rodoviárias.
Fonte: ESTV1ªEdTVGazeta). TEXTO E FOTOS (reproduzidas de imagens televisivas): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (7-7-2017)

Nenhum comentário: