quinta-feira, 6 de julho de 2017

JORNAIS CAPIXABAS E SUAS MANCHETES (5ª-F., 6-7-2017)

Você sabia que as EMPRESAS NÃO COBRAM EXAMES ANTIDROGAS DE CAMINHONEIROS? É o que informa o jornal A Gazeta, diário vitoriense com circulação em vários municípios do Espírito Santo. E o FLAMENGO VENCEU - E VENCEU BEM - O PALESTINO, PELA COPA SUL-AMERICANA, segundo matéria do Notícia Agora, periódico também de Vitória/ES.

Um fundo atrairá mais investimentos para a região sul espírito-santense, segundo uma chamada de capa. (E O NORTE DO ESTADO, COMO FICA?). Outras matérias jornalísticas em destaque nesta 5ª-f., 6-7-2017: Os prefeitos esvaziaram a reunião dos deputados estaduais sobre o uso de royalties (quase ninguém foi); O supletivo da SEDU está com muitas vagas de graça para quem quer voltar a estudar; "DEU CARONA E FOI MORTO"; Defesa de Temer apresenta sua contestação e alegações dizendo que as denúncias contra o presidente da República não têm prova e nem indício de crime...Advogado do presidente já foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo.
Texto e FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (6-7-2017)

Nenhum comentário: