quinta-feira, 8 de junho de 2017

GRACIMERI GAVIORNO ASSUME INTERINAMENTE SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO DO ES. ELA É NATURAL DE COLATINA/ES





A subsecretária de Integração Institucional da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Gracimeri Gaviorno, ficará à frente da pasta, por 10 dias, a partir desta quinta-feira (8-6-2017), período em que o secretário André Garcia estará de férias. O anúncio foi oficializado na tarde desta quarta-feira (7-6-2017), durante uma solenidade no Palácio Anchieta. 
O governador Paulo Hartung afirmou que Gracimeri assume interinmaente a pasta da Segurança Pública com base na meritocracia. "Esta curta substituição é um gesto ligado à meritocracia e a carreira de Gracimeri, além de uma demonstração de fortalecimento da presença das mulheres no espaço de liderança. Cada vez mais mulheres estão exercendo a liderança de forma competente e comprometida", salientou o governador Paulo Hartung.
Gracimeri Gaviorno agradeceu a confiança do governador e, na presença de delegados, superintendentes e do chefe de Polícia Civil do Estado, Guilherme Daré, além de outras autoridades, confirmou que vai trabalhar intensamente durante o período.
"Pela segunda vez recebo do governador essa confiança. Durante esse período vamos continuar trabalhando de forma integrada, como o secretário André Garcia premissa, com inteligência e estratégia para promover as ações da Secretaria, estar mais perto da população e fazer com que nossas forças combatam a criminalidade", comentou.
Perfil de Gracimeri Gaviorno
Gracimeri Vieira Soeiro de Castro Gaviorno é natural de Colatina/ES. Graduada em Direito pela Ufes, é Mestre em Direitos e Garantias Constitucionais na FDV/ES e especialista em Processo Civil e em Segurança Pública na UFES.
Atuou na área acadêmica como professora nos cursos de Mestrado profissional, Pós-graduação em Inteligência, graduação em Direito e em Formação e Capacitação Policial. Publicou livros e artigos científicos.
Ingressou nos quadros da Polícia Civil em 1994 como Papiloscopista e em 1999 assumiu como delegada de Polícia.
Em 2001, implantou o Disque-Denúncia 181 e atuou em várias delegacias, entre elas: Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegacia de Costumes e Diversões, delegacia de Defraudações e Falsificações, delegacia da Mulher e delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Em 2013, assumiu a Superintendência de Polícia Técnico-científica. Em 2015, foi nomeada Delegada Chefe da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo e permaneceu até novembro de 2016.
Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da Sesp
Júnior Costa
jrcostah@gmail.com
(27) 3636-1572 / 98895-0391
www.sesp.es.gov.br.
Gracimeri Vieira Soeiro de Castro Gaviorno
Subsecretária de Estado de Integração Institucional
gracimeri.gaviorno@sesp.es.gov.br. A subsecretária Gracimeri Vieira Soeiro de Castro Gaviorno é natural de Colatina/ES. Mestre em Direitos e Garantias Constitucionais na FDV/ES e especialista em Processo Civil e em Segurança Pública na UFES. Graduada em Direito na UFES. Atuou na área acadêmica como professora nos cursos de Mestrado profissional, Pós-graduação em Inteligência, graduação em Direito e de Formação e Capacitação Policial. Publicou livros e artigos científicos. Ingressou nos quadros da Polícia Civil em 1994 como Papiloscopista e em 1999 assumiu como delegada de Polícia. Em 2001, implantou o Disque-denúncia e atuou em várias delegacias, entre elas: Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegacia de Costumes e Diversões, delegacia de Defraudações e Falsificações, delegacia da Mulher e delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Em 2013, assumiu a Superintendência de Polícia Técnico-científica. Em 2015, foi nomeada Delegada Chefe da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo e permaneceu até novembro de 2016. POSTADO TAMBÉM NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (8-6-2017)

Nenhum comentário: