quarta-feira, 17 de maio de 2017

JUSTIÇA PROMOVE MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO EM PROCESSOS DE EMPRESAS DE ENERGIA, TELEFONIA E INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

Serão analisados cerca de 300 processos em tramitação nos Juízos de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Serra, Fundão e Guarapari.
O Poder Judiciário do Espírito Santo iniciou, nesta terça-feira (16-5-2017), um mutirão de conciliação e mediação de processos envolvendo instituição financeira, empresas de energia e telefonia. A ação segue até sexta-feira (19), das 9 às 18 horas, no 7º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, localizado na Rua São João Batista, nº 1000, em Alto Laje, Cariacica. Durante o período, serão analisados cerca de 300 processos em tramitação nos Juízos de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Serra, Fundão e Guarapari. As partes foram intimadas para comparecerem em dia e horário predeterminado, munidas de todos os documentos que entenderem pertinentes. O mutirão conta também com o apoio de juízes aposentados, que atuarão como voluntários no evento. Os processos em que forem celebrados acordos, serão imediatamente submetidos à homologação por um dos magistrados designados pela Presidência. Já os processos em que as partes não chegarem a um consenso continuarão tramitando normalmente no Juízo de origem. 
Ato Normativo 55/2017, da Presidência do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, que instituiu o Mutirão de Conciliação/Mediação dos processos envolvendo instituição financeira e empresas de energia e de telefonia em trâmite nas Comarcas de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana e Serra, Fundão e Guarapari, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) nesta terça-feira (16). Vitória, 16 de maio de 2017. Fonte e informações à Imprensa: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES. Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br. Andréa Resende, assessora de Comunicação do TJES -imprensa@tjes.jus.br - www.tjes.jus.br. POSTADO TAMBÉM POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, NOS SITES FACEBOOK.COM/PAULOMACIELDARADIO E REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM (17-5-2017).

Nenhum comentário: