segunda-feira, 15 de maio de 2017

INTOLERÂNCIA NO TRÂNSITO: JOVEM DE 22 ANOS FICA CEGO DE UM OLHO

O jovem universitário Edson José Domingos Neto, de 22 anos, ficou cego do olho direito, após discussão no trânsito, em Cobilândia (Vila Velha/ES). Em meio à discussão, num semáforo, o condutor de um automóvel teria atirado no chão.
A bala ricocheteou, e o rapaz, que estava numa motocicleta com outro jovem, acabou sendo atingido gravemente. Foi levado para o hospital, mas, segundo a imprensa está noticiando nesta segunda-feira (15-5-2017), a cegueira de uma visão já foi constatada. Os dois rapazes são estudantes de engenharia civil. Eles teriam levado uma "fechada" no trânsito, fato que levou a uma discussão, acabando na tragédia.
Muito revoltada e inconformada, a mãe do estudante, Sônia Castro, disse que vai cobrar das autoridades policiais a identificação do acusado, a elucidação do caso e justiça. TEXTO E FOTOS (a partir de imagens do Bom Dia ES-TV Gazeta): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (15-5-2017)

Nenhum comentário: