domingo, 14 de maio de 2017

DESCANSE EM PAZ, ADIRCEU SPERANDIO

Neste domingo (14-5-2017), fui rezar o Terço e assistir à missa das 7 h, na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Colatina/ES, e fiquei sabendo da morte do funcionário público municipal aposentado Adirceu Sperandio, de 90 anos. Eu encontrava Adirceu frequentemente na avenida Getúlio Vargas, onde possuía um imóvel, que inclusive fui visitar. Para mim sempre foi uma pessoa calma e solícita. Um dos conselhos que me deu em questões patrimoniais era esse: "Paulo, não se vende o que se tem, se compra!" Tinha um escritório de confecção de plantas de obras civis. Trabalhou na Prefeitura durante dezenas de anos, sendo contemporâneo de Filareto Gregório, Que Deus receba a alma do nosso amigo, que nasceu em 4 de agosto de 1926 e morreu em 10 de abril de 2017.  
TEXTO E FOTOS (reproduzidas de impresso póstumo): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (14-5-2017)

Nenhum comentário: