quarta-feira, 17 de maio de 2017

CONTA INATIVA DO FGTS: DINHEIRO BEM-VINDO PARA VÁRIAS NECESSIDADES

Renato Scotá
A agência da Caixa Econômica Federal do Centro de Colatina/ES funcionou em horário especial, até esta terça-feira (16-5-2017), para fazer o pagamento de contas inativas do FGTS dos trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto. O Governo Federal liberou o dinheiro na última sexta-feira. Os próximos a serem beneficiados são os que nasceram em setembro, outubro e novembro. Os saques poderão ser feitos até 31 de julho de 2017.
Joel Matos 
Entrevistado pela Record News-ES, o motorista Joel Matos disse que o dinheiro da conta inativa vinha em boa hora, pois teve um caminhão roubado, o mesmo acontecendo com o dinheiro proveniente da venda de um automóvel. Uma senhora, também entrevistada pela repórter, disse que pretendia usar o recurso para viajar, ou, "quem sabe", até morar no exterior. O gerente geral da agência, Renato Scotá, também falou na reportagem, dando as informações adicionais. No primeiro dia da liberação dos saques, a fila de beneficiários chegou até a travessa José Gama de Castro, ao lado do Supermercado Extrabom.
Texto e fotos (a partir de imagens da TV): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.comm (17-5-2017)

Nenhum comentário: