sexta-feira, 3 de março de 2017

JOÃO NEIVA RECEBE DO ESTADO MAIS DE 600 ITENS PARA AÇÕES ESPORTIVAS

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio do assessor de esportes da Secretaria de Educação e Desporto (Semed) Gustavo Rebuzzi, em parceria com Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc), recebeu, na última semana, os materiais esportivos doados pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), por intermédio do Projeto Campeões do Futuro.
Mais de 600 itens foram entregues a PMJN, como bolas, coletes, cones, uniformes, redes, cronômetro, luvas e protetores.  O material será utilizado para realizar atividades nas modalidades taekwondo e futebol de campo.
Segundo Gustavo, o material irá possibilitar a melhora das ações esportivas, a descoberta de atletas e o incentivo às competições locais. “Queremos dar oportunidade a nossa juventude para descobrir novas possibilidades, mostrar os benefícios do exercício físico e ampliar as opções de lazer e integração”, declarou o assessor.
O chefe do departamento de esporte e lazer da Semed, Reinaldo Coutinho de Oliveira, o Naná, irá auxiliar as ações desenvolvidas pela Semed, com o apoio do Campeões do Futuro. “É um prazer ver a nova geração treinando em condições adequadas. Sou parceiro da prefeitura há mais de 20 anos, já vi muitos talentos de João Neiva ganhando o mundo e vou trabalhar, junto à equipe, para que esse processo nunca pare”, disse.
Campeões do Futuro
O Projeto Campeões de Futuro é voltado para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos, em todo o Estado. O objetivo é oportunizar a prática esportiva aliada à educação, tornando assim, possível criar um colchão social para afastar a juventude dos riscos sociais. O trabalho desenvolvido, em parceria com as prefeituras municipais, foi criado em 2006 e segue em fase de multiplicação. 2-3-2017. Fonte: Site da PMJN. Informações à Imprensa: Karina Cometti - Tel. (27) 3258-4720 - E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br - https://www.facebook.com/prefeiturajoaoneiva. POSTADO TAMBÉM NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com 3-3-2017

Nenhum comentário: