quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

RETIRO DE CARNAVAL EM COLATINA/ES

A terça-feira de Carnaval, neste ano de 2017, cairá no dia 28 de fevereiro, ultimo dia do mês. Em Colatina/ES, como já informei aos meus amigos e demais frequentadores dos meus sites, não haverá desfile de carnaval neste ano - a festividade foi cancelada. Para quem quiser participar de um um retiro no período da festa momesca, aqui vai a dica: Em Colatina haverá uma opção interessante. Será realizado o Retiro de Carnaval "REVIVER", com o tema "Alegra-te" (Lc 1, 28), de 26 a 28 de fevereiro (domingo a terça).
A entrada é franca (gratuita). O evento terá lugar nas dependências da Escola da APAE, situada na rua Benjamin Costa, nº 96, no bairro Marista. Melhores informações poderão ser obtidas pelo telefone (0xx27) 9.9953-6077, ou com integrantes da Comunidade Obras Shalom Colatina. TEXTO E FOTO: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (16-2-2017)

GALERA DA VIAÇÃO JOANA D´ARC NO CONVENTO DA PENHA 
Encontrei, nesta semana, o meu amigo Vanildo Peter, que trabalha na Viação Joana D´Arc, no bairro São Silvano, em Colatina/ES. Muito alegre e comunicativo, Vanildo recebeu, de bom grado, uma oração de Santo Expedito que lhe ofertei. Ao mesmo tempo ele me informou que a "galera da Joana D´Arc" participará da Romaria dos Homens ao Convento da Penha, em Vila Velha/ES, no dia 22 de abril próximo. O grupo sairá de Colatina, em ônibus especial, rumo ao Convento, com parada agendada na Catedral Nossa Senhora da Vitória (em Vitória/ES). Na Capital, os colatinenses assistirão a uma missa na Catedral, antes de seguirem para o compromisso final, no Convento da Penha. TEXTO: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (16-2-2017)

Nenhum comentário: