quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MORTES EM COLATINA CHEGAM A QUATRO

O município de Colatina/ES pediu oitenta homens da Força de Segurança Nacional, a fim de garantir a ordem pública no município, segundo informou o coronel Ricardo, secretário municipal de Trânsito e Segurança. 
Quatro mortos
Na quarta-feira (8-2-2017), houve troca de tiros no bairro Colúmbia, quando dois homens foram mortos e duas pessoas ficaram feridas (um homem e uma mulher). Com a morte de um policial civil em Baunilha e um homem no bairro Ayrton Senna, crimes ocorridos anteriormente, já são quatro as vítimas fatais na cidade desde a "greve branca" da PM, que começou no sábado (4-2-2017). Morreram no bairro Colúmbia Bruno de Oliveira e Tiago Nolasco.
Ponto facultativo
Enquanto isso, a Prefeitura Municipal determinou ponto facultativo a partir de meio-dia desta quinta-feira para os servidores dos quadros administativos da Prefeitura.

1ª sessão de vereadores
Por outro lado, a primeira sessão ordinária dos quinze novos vereadores da Câmara Municipal de Colatina, em 2017, que seria na segunda-feira, foi adiada para esta quinta-feira (9-2-2017). A reunião deverá ser realizada a partir das 14h.
Chuva
E as chuvas da quarta-feira na cidade alagaram parte da BR 259, na região do distrito de Itapina (via com destino a Baixo Guandu). Os motoristas devem tomar bastante cuidado ao trafegar pelo local, pois nesta quinta-feira uma máquina foi para o trecho a fim de fazer a limpeza da via.
Texto e pesquisa: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com. Fonte: Jornais das TVs Gazeta e Sim. (9-2-2017)

Nenhum comentário: